Na Essence Fragrance, priorizamos a satisfação dos nossos clientes. Todas as nossas trocas e devoluções seguem rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a devolução do produto, conforme previsto no Art. 49 do CDC.
O produto deverá estar sem uso, na embalagem original, sem violação do lacre ou selo de segurança e acompanhado de todos os acessórios que o acompanham.
Não serão aceitos produtos abertos, usados, com violação de lacre ou sem a embalagem original.
O cliente deverá entrar em contato previamente pelo nosso canal de atendimento informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
Após análise e aprovação, enviaremos as instruções para a devolução.
Em caso de devolução aprovada, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra:
Cartão de crédito: estorno solicitado à administradora, podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da operadora.
Pix ou Boleto: devolução em até 10 dias úteis após o recebimento e conferência do produto devolvido.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto passará por análise técnica e, sendo constatado o defeito, poderá ser trocado por outro igual ou ter o valor reembolsado.
A Essence Fragrance não se responsabiliza por danos causados por mau uso ou armazenamento inadequado do produto.
Produtos enviados sem comunicação prévia não serão aceitos.
O prazo de 7 dias refere-se apenas ao direito de arrependimento. Após esse período, não realizamos devoluções, exceto nos casos previstos em lei.